quinta-feira, 15 de agosto de 2013
segunda-feira, 10 de junho de 2013
Jamais
O que posso responder depois
de tudo
O que posso dizer depois
que o baile acabou
Que a gana do teu
prazer
não é mais a
minha
Que a repulsa de um coração
ferido
Teima em ousar os
meus sentidos
porque a dor é
demais
e não se quer mostrar
Me
envolver
com uma
paixão
assim
ciumenta e
volúvel
Igual a que
vivi
Jamais...
(Neyde Noronha)
Assinar:
Postagens (Atom)
Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...
-
Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...
-
Palavras ñ explicam o q sentimos 😭 pic.twitter.com/Ci1DRdPsnQ — 🌊🏄Far Away 🏄🌊 (@SEREIAbodyboard) February 10, 2022
