quinta-feira, 22 de abril de 2010


De vez em quando
(Neyde Noronha)

De vez em quando

você aprende a diferença!

Fora o dia de hoje,

você fez sempre o possível

para me compreender.


De vez em quando você me vê ,

me olha, me deseja

Fora o dia de hoje,

você nem sequer me olhou

para me entender


De vez em quando você

vem para perto de mim,

diz que me ama

Fora o dia de hoje,

não disse que me amava,

para me fazer feliz


De vez em quando sou trapezista

De vez em quando sou colombina

De vez em quando sou artista

De vez em quando sou sua amante


Fora o dia de hoje,

nada sou para você.
*****

Meu filho, obrigado pela sua vinda, mesmo que por coincidência do destino, um acaso talvez, um imprevisto da natureza , um tanto prejudicial à você por causa do seu compromisso com o trabalho, neste caso, para mim muito importante porque você pôde ver de perto o que estou vivendo aqui e sentiu, sem que merecesse sentir, o que passo diante do sofrimento que me é imposto isto sem o meu comum egoísmo que tem que passar, como tudo passa. Acabei sendo egocêntrica não só como gente, como pintora, talvez...Não sei, estou sentindo-me assim, difícil, pois não aceito tantas imposições que a vida me propõe atualmente, cansei...(desculpe a franqueza).
No entanto, nada posso fazer e acredito que nas poucas horas que passamos juntos de gota em gota a sua presença, tão preciosa para mim, vem preencher o vazio que tanto sinto em minha vida e você ocupa um lugar importante nela . Estes poucos dias foram como um vale de mil esperanças- Tenho que agradecer a Deus porque de todos os males que têm acontecido no mundo, vemos que algo de bom ou muita coisa boa acontece sempre, e neste mesmo espaço de tempo podemos usufruir de tão bons momentos.

Obrigado meu Filho, estarei sempre por perto, aguardando a sua volta, o seu retorno e o reencontro, vendo o seu sorriso mesmo que preocupado as vezes, mas feliz porque sei que se sente bem estar comigo.

Ontem enxugou-se as lágrimas vendo o filme, foi lindo, uma prova de quantas almas boas existem neste mundo e as vezes não reconhecemos não os encontramos pelos caminhos da vida , os sentimentos de outras pessoas, nem sempre são vistos a olho vivo, mas eles existem em vários lugares, pena que nem sempre vemos. Mas acho que as boas mensagens deixam o lastro de vivência e o registro para sempre. Depois como história e assim sendo todos aqueles que lá estão ou estiveram assistindo o filme, lendo um livro sobre a vida de alguém tão especial como Xico Xavier, puderam ver pela primeira vez ou não o quanto é bom reconhecer o próximo ou alguém como ele.
Noto em você a sua espiritualidade, a sua bondade reconhecida e não se queixe do seu nervosismo, é natural em pessoas que trabalham muito, vivem várias emoções, vivem para lutar, mas sempre leia, veja bons filmes, e reflita como sempre e ao pensar na sua Mãe lembre-se que ela o ama muito, eu, digo, te amo de coração, muito, muito mesmo meu querido filho.
BOA VIAGEM, e como são muitas até a volta, boas viagens........BEIJOS

Uma homenagem a SÃO JORGE...CANTA FERNANDA ABREU...

Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...