domingo, 9 de junho de 2013

"A violeta é introvertida e sua introspecção é profunda.
Dizem que se esconde por modéstia.
Não é.
Esconde-se para poder captar o próprio segredo.
Seu quase-não-perfume é glória abafada mas exige da gente que
o busque.
Não grita nunca seu perfume.
Violeta diz levezas que não se podem dizer."
(Clarice Lispector)

sábado, 8 de junho de 2013

A última foto do meu sobrinho Antônio Henrique A. de Noronha


Hoje não, fico triste por estar sozinha
Hoje não fico triste por me abandonarem



Amanhã acordo

Volto a ficar sozinha





A tristeza não é passageira...



Só a morte

Só a vida

Só aqueles que vão 

E não voltam mais...


Neyde Noronha

Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...