quarta-feira, 28 de abril de 2010

                       Tela de Ricardo Newton - Rio de Janeiro
                                       Em homenagem à Deusa da Lua....

                                                                                    
Noite I

(Neyde Noronha)

Amiga sincera, companheira
dos momentos em que medito.

Te descubro, às vezes,
tão sozinha assim como eu,
 tão serena!

Quando fujo da solidão e te encontro.


Lua, companheira constante,
minha eterna harmonia
entre esta solidão e a melancolia.


Companheira noite,
Alma gêmea,
cuida de mim.

****


2 comentários:

  1. Mas que companheira maravilhosa é anoite né amiga! linda sua poesia! bjos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Socorro Amiga Prima sempre atenta as minhas escritas, tão simples como eu. Beijos, Neyde

    ResponderExcluir

Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...