sábado, 3 de novembro de 2007

Perto de você
(Neyde Noronha)

Sem você a cor desaparece
Sem os teus beijos nada me aquece
Nem o sol que a cada amanhecer
Me desperta e me chama para a vida
Com você vivo muitas vezes
Sinto o esplendor de cada minuto
Como se fossem únicos...


Perto de você, os meus lábios
Não empalidecem
O meu sorriso é mais bonito


Quando a noite chega e você não vem
Peço a lua que me acompanhe
Que cubra com véu o meu sono
Para não me sentir sozinha


E quando você chega
Me cobre de beijos
Sussurra no meu ouvido palavras de amor
Esqueço a saudade, a sua ausência
Em seus braços sinto
Como é grande o meu amor por você.

*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...