terça-feira, 1 de maio de 2007













Coração Partido

Nem imaginaria
Aquela menina alegre
Cheia de vida
De olhar triste
Mas fascinante
Que despertava sorrisos
Fosse se tornar uma mulher tão diferente
Uma mulher sensível
Que agora é triste

Tenta dizer a verdade
Mas diz tantas mentiras
Porque sua vida, não é mais a mesma

Marcas que ficaram no coração
D''aqueles que ama
Que ainda não chegaram
A maturidade
Para entender o que é o amor de mãe

Chorei muito agora a noite
Coração partido
Vontade de me despedir
Dizer que fui

Mas fiquei ...


OUÇA LENDO
http://claudiamidis.net/midis3/AB_CelineDion_ThePrayer.mid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...