domingo, 2 de junho de 2013



  terça-feira, 29 de junho de 2010

               " Em Mim " 

                    Neyde Noronha

Em mim 

Neyde Noronha


Sempre esperei por ti
O mais que necessário
Por muitas estações
Nas nascentes dos rios
Nos lagos centenários

Sonhei que te recebi em meu leito
Como a lua em meu peito...

A espera continua
Até desabrochar a certeza
Que as vezes penso como seria
Através de um sorriso
Ou apenas um olhar...

Como estariam hoje os teus olhos
Tua voz calaria a minha

Sufocante...

Se for na primavera
Me trarias flores
No verão um sorvete de morango
No outono um bom-bom
No inverno um grande abraço


Em todos os instantes

Agasalho terno e amoroso
Quem sabe falaríamos de Anjos
De qualquer coisa banal, talvez
Quem sabe do Luar
De Deus
Dos filhos que criei
Dos teus...

Apenas olharíamos um para o outro
Confidencias com o nosso olhar
A  longa ausência do encontro
Da demora em vir me buscar

Até então continuarei sonhando
Com este dia
Quando o meu desejo virá caminhando
Dentre  as nuvens,
Pelos caminhos da terra,
Navegante
Nos meus sonhos
ou  em mim,

Apenas, em mim...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...