quarta-feira, 5 de junho de 2013

Que paraíso é este?
(Neyde Noronha)

Que lindas, que paraíso é este 

Quem toma conta destes dias? 

Quero desfrutá-los juntos 

Com o seu calor humano 
Com os seus sentimentos 
Com tudo o que me faz feliz 

Que jardim é este 
Aonde fica este o paraíso 
Como fomos nos encontrar ...


Aonde fica este calor 
Que nos aproxima 
A cada instante 

A nos procurar... 

Em cada dia... 

Chega um barco de ilusão 

No sentimento verdadeiro 

Dos nossos corações 

Talvez tenha me confundido

Nas palavras
Na linguagem ortográfica
Não errei 
Nos meus sentimentos
Estes se confundem as vezes
Entre o sonho e a realidade... 

Vamos nos rever 
Acordo e durmo 

Penso no meu amor

Estou feliz, 
Sou toda você
*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...