quarta-feira, 8 de agosto de 2012





 É...

 Chegou a hora de mostrar que sou grande
 Que sou "foda"
 Que sou alguém que viveu a sua sombra 
 Durante muito tempo...

 Hoje você está no baixo
 No mundo azedo de uma vida
 Sem cor
 Sem odor
 Sem perfume.

 Estou aqui...

 Brilhante
 Mostrando a todos para o que vêm
 Dizendo ao mundo que "Sou mais Eu"
 Que hoje vivo o que você viveu

Mas...
Mas?

 Sentindo que copiei o seu sucesso
 A sua aventura
 O seu sonho 
 O seu viver...

Nada pode acontecer
A não ser copiar
Copiar...
O seu estilo de vida
Sua maneira de ser

Vencendo todos
 Traindo aqueles que são do bem
 Voltando a sentir 
 O que já foi
Pra quê, então se não sou ninguém hoje
 Neste planeta terra?
 Em fim, faltam poucos dias,
 Para que eu possa descansar
 De tantas mentiras
 De tantas falcatruas
 De todas as minhas ambições

Estou pagando
 Tostão por totão
 O que fiz de mal

Pagando tostão 
Tostão...

O que a Vida me deixou...
(para alguém que perdoo, mas que me fez tanto mal)

Neyde Noronha

Nenhum comentário:

Postar um comentário