quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ando por aqui
(Neyde Noronha)

Ando por aqui, carregando telas
Traçando linhas

Fazendo de conta

Que a vida é boa

Quando nem sempre é...

No faz de conta
Volta a felicidade
O sorriso pleno
A risada feliz
O choro esquecido
A vida plena
A saudade vivida
A dor esquecida
E alegria de volta

A esperança
Se solta por aí

E eu estou por aqui...

Pintura Neyde Noronha "AMANHECER"

Um comentário:

  1. Oi Nan, passando por aqui eu sigo seus blogs e twitter e quero parabenizá-la por tamanho talento que você possui!! Gostei muito de tudo, já conhecia um pouco de seu talento pelo facebook e por indicação de Nelson Aharon Bilow me tornei fã também de sua linda página!!
    Que Deus a abençõe muito por toda sua vida!! Beijos
    MARTA GOUVÊA
    KOISAKIMARKA
    MARTHA LOVE ELVIS
    Ps: suas 3 últimas seguidoras.

    ResponderExcluir

Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...