sexta-feira, 23 de dezembro de 2011




Passageiro da Vida
(Neyde Noronha)
Quem és tu, passageiro da vida que preenches a solidão dos outros, prometes, não te comprometes.

Assumistes como justificativa o passado.
Tu sabes ser feliz, ajudas e foges em passos lentos, silenciosos, como uma noite de dor.
Falante quando queres "Passageiro da vida"

Caminha...
Deixastes lastros duvidosos, sentimentos puros mas estranhos.
Um príncipe, que vi chegar
Ventos sopraram
Levaram os meus sonhos
O teu agasalho ficou, na infinita praia.

 Chegou o dia da solidão!  

 Ao lado de um rochedo
 Com um cálice de vinho tinto na mão
 Na areia cinzenta.
 Escreveste: -"Estou só
 Passei por aqui

 Não trouxe ninguém comigo".

 *****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...