sábado, 31 de dezembro de 2011


Estamos de passagem. O nosso número de passaporte é 2012. Desejamos que todos tenham uma boa viagem nos seus sonhos, nos seus objetivos, na ideia de fazer um mundo melhor, de criar, de unir as pessoas, de se sentir amado e amar. Este ano deverá significar tanto para nós como os nossos desejos nos anos passados. Portanto, vamos elevar o nosso pensamento à Bondade, à Caridade e a obrigação que temos para com o nosso semelhante, e dizer para todos o que estamos fazendo aqui neste Universo cheio de bons e maus momentos. No entanto, se pudermos modificar o nosso pensar e sentir que podemos mudar tudo isso, seremos muito mais felizes pois a nossa vontade é o que nos dá força para caminharmos, sem deixar de pensar naqueles que são injustamente sacrificados, que são inocentes e condenados ou aqueles que falham por não ter tido os ensinamentos de DEUS- Não aprenderam ou não lhes ensinaram. Com isso me despeço hoje, no último dia do ano de 2011, com todos os meus amigos, aqui selecionados com FÉ e o desejo de que seremos muito mais felizes em 2012...
Neyde Noronha (NAN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...