sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Óleo sobre tela/ Neyde Noronha-Data1997- Doação Vila Militar Rio de Janeiro
                                                                                  
                                                             Retalhos de mim




Neyde Noronha




Hoje chorei


porque percebi


que não sonho mais


Não amo mais , como amei.






Hoje percebi


que não tenho motivos,


nem objetivos


Que senti inveja dos beijos que vi


Do encanto do encontro.




Chorei porque entreguei na bandeja


uma cópia do que do que fui,


do que sou e do que ficou:


Retalhos de mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...