quinta-feira, 13 de maio de 2010

"O fantástico mar dos sonhos"- Óleo sobre tela- Propriedade de Gilia Gerling-Autora- Neyde Noronha
 O eterno amigo
O texto bonito escapou das minhas mãos no teclado, sumiu- Coisas que não são para ir ou não devem seguir. Melhor assim...
Não queria te encher com babozeiras...
Vou me limitar, sabendo das tuas várias ocupações por diante e sempre deverá ser assim, como queres.
Falei contigo, foi bom, ando me sentindo muito vazia, sem amizades pessoais - Uma nuvem passou deixando um vasto e amplo legado de traições, amigas de longa data, a confidente amiga, sumiu - As vezes penso que morreu, talvez não,cansou-se da vida ou de mim.
Não sei que vazio é este que tomou conta dos meus dias, mas estou planejando ocupá-los, tenho pintado 2010 com dois quadros por mês, o que me faz sentir bem melhor, menos só, acompanhada de cores, tintas e cavalete.
Alguns amigos se foram, amigos se vão, sim, perdi alguns mas outros virão.

Uma aventura se assim posso dizer se transforma em "eterno amigo"- Homem sério, muito ocupado, diferente daquele de antigamente e assim vai, o que fazer adiante? Remar contra a maré é difícil,não sei remar, só sei pintar e amar a vida!
Escreví há dias que não sei fazer nada certinho como manda o figurino, por isto o meu carater não acerta com ninguém tão certo, apenas com aqueles que estão no lado "esquerdo"da vida - Será assim sempre ou estarei duvidando de mim, talvez(?).
Por isto não tenho mais alguém tão querido aqui perto de mim.
Fazem quase dois anos, que saudade...
Neyde Noronha

Um comentário:

  1. Nossa que lindo!! Amo vc tá!! Eu sei q digo amo como muita facilidade, mas eu só digo quando sinto!! Tô louca pa que chegue setembro, pa eu poder ir pa o Rio, me encontra com vc e o Paulo, q é outro querido! bjs.

    ResponderExcluir

Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...