quarta-feira, 14 de abril de 2010

Trabalho da Pintora portuguêsa aquerelista Helena Abreu
Moço
(Neyde Noronha)

Tenho um bichinho de estimação
Que dorme pertinho de mim
Ao lado da minha cama
Tão fria
Onde me agasalho para não congelar.
O meu cãozinho me olha tristonho
Será que ele pensa,
o que eu estarei pensando?
-No silêncio do seu olhar!
Meu quarto não é azul da cor do céu
A cor branca da paz, não consegue satisfazer o meu maior desejo
Falta alguém tão mágico
Que me traga o carinho que tanto quero
Beijos quentes
Lábios queimando a minha boca sedenta
Ao som acalentador das eternas canções
Nossos corpos cansados se estenderão na solitária cama
Até ao amanhecer
Na realidade, chegou o sono, sonho, ou sonho,
SONHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...