terça-feira, 6 de abril de 2010


             Algo para dizer      
            (Neyde Noronha)  

Lá fora a noite é fria
    Venta no terraço gelado
            Plantas acenam  para as outras
   Só isto se consegue ver
Volto para a cama
 Espero um telefonema
Lamento
         Sinto que nada tenho a fazer
               Lavo-me, perfumo o meu corpo
Olho-me no espelho
Penso
Fumo
     Tomo um cálice de vinho
Escovo os dentes 
       *****     

Um comentário:

  1. Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

    ResponderExcluir

Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...