sábado, 6 de fevereiro de 2010


Nota do autor: obs.: essas fotos selecionadas que aparecem nessa apresentação, estavam disponibilizadas na Internet, e são TODAS de pessoas chamadas BRUNA...

Assista e ouça: BRUNA

Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=BPnAJ_m3QWk

(quem desejar enviaremos o arquivo em MP3)

Música nova...
depois de “LEBLON”, agora nasce mais essa parceria: “ BRUNA ”

BRUNA
Murilo Mauhá e Nilton Bustamante

Sigo caminhando por todas as ruas
Por todas as nuvens
Em sua direção
São assim os meus dias, minhas tardes corridas
E a poesia lembrar
A esperar um beijo seu
A se perder junto ao meu
Pra nunca mais voltar
É por isso que eu sinto
Que a felicidade fez casa em nosso viver
É por isso que eu sinto
Que o meu amor é maior quando perto de você
Bem perto de você, Bruna...

Conheça Murilo Mauhá no site:
http://www.globalshow.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...