domingo, 21 de fevereiro de 2010

Filipinas: casas noturnas proíbem que clientes cantem 'My way' no karaokê
A música "My way", imortalizada na voz do cantor americano Frank Sinatra (morto em 1998) foi retirada da lista dos karaokês das casas noturnas das Filipinas, na Ásia. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pela "BBC". Os motivos da saída da canção são os casos de violência envolvendo pessoas que cantavam (ou tentavam) cantá-la nos recintos.
Pelo menos seis pessoas morreram em brigas, após chacotas, discussões e brigas nos bares do país. Segundo Ronald Tolentino, especialista em cultura popular da Universidade das Filipinas, a maioria dos casos envolve homens adultos e embriagados e o teor da letra de "My way" pode ter motivado os tumultos.
"Ela fala no triunfo sobre a adversidade especialmente entre homens mais velhos e costuma ser a última canção da noite. No final, as pessoas já estão bêbadas, sentem-se corajosas, e podem entrar em uma grande briga por causa disso", afirmou.
Veja abaixo um vídeo com Frank Sinatra cantando "My Way", versão de Paul Anka para a canção francesa "Comme d'habitude", de Claude François



http://www.sidneyrezende.com/blog/sidneyrezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...