terça-feira, 8 de dezembro de 2009



Por algumas horas

Caminho entre pequenas e longas distancias
Sentindo um peso na consciência
Parti o teu coração.

Sinto o frio que causei na tua alma
Sofrendo contigo a mesma dor que sentiste
Naquele dia em que te falei
que vou me afastar de ti para sempre.

O que adianta lembrar o que passou.
Quem seria eu diante de ti
Se nunca fui amada ou amante tua
Juntos, por algumas horas
Por apenas poucas vezes
ou somente em ciclos !

Neste circo da vida
Onde os altos e baixos se encontram
Os anjos dizem Amém!


Neyde Noronha
8/12/2009

Um comentário:

  1. Oi Neyde, reflexivo texto transbordante de emoções ! Obrigada pela visita e por seguir meu blog. Volto com mais tempo depois. Bj.

    ResponderExcluir

Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...