terça-feira, 2 de setembro de 2008




"Aproveito a entressafra para matar saudade de mim mesma, já que em toda relação a gente esquece um pouco de si, se doa, contemporiza, regateia, em alguns casos até inventa um personagem. Sozinha, eu não preciso fazer concessões nem imposições- não é preciso negociar. Vou perder uma oportunidade dessas? Norman Mailer certa vez escreveu:"As pessoas procuram o amor como solução para todos os seus problemas" É isso aí. Primeiro aprenda a administrar seus conflitos e tristezas, aceite suas oscilações de humor, busque a serenidade, fortaleça sua auto-estima e ampare-se em si próprio, sem se valer de bengalas emocionais. Aí sim, feito o dever de casa, seu prêmio estará a caminho. Martha Medeiros em Um novo amor para esquecer, edição da revista de domingo 31 de agosto de 2008 do jornal O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...