segunda-feira, 18 de agosto de 2008


Para Márcio


De repente, uma dor imensa
A partida de um amigo
Me fez chorar esta manhã

Final de março
Um mês de alegria para mim
Que se encerra na saudade
Na tristeza
Na dor
De se perder alguém

Um amigo
Cheio de alegria
Energia e calor

De repente, me vejo olhando o mar
As nuvens escuras desta manhã
Eu, que estava, sem saber o porquê
sentindo vontade de chorar

Nesta manhã, veio a resposta
Com a notícia...

Marcio D'Angelo
Mais um Anjo
No Céu...Agora


Os seus amigos choram por você
Eu também...
Neyde Noronha
____________
"Os espíritos protetores nos ajudam com os seus conselhos, através da voz da consciência, que fazem falar em nosso íntimo - mas como nem sempre lhes damos a necessária importância, oferecem-nos outros mais diretos, servindo-se das pessoas que nos cercam."
Allan Kardec


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...