terça-feira, 30 de outubro de 2007

Passageiro da Vida
(Neyde Noronha)

Quem és tu, passageiro da vida
Preenches a solidão dos outros,
Prometes, não te comprometes
Assumistes como justificativa o passado.

Ajudas e foges
em passos lentos
Silencioso

Como a noite de dor

Emudece

Falante, quando queres
Passageiro da vida
Caminhas

Deixastes lastros duvidosos
Sentimentos estranhos

Um principe
Que vi chegar

Ventos sopraram
Levaram os meus sonhos
O teu agasalho ficou
Na infinita praia

Chega o seu dia da solidão


Ao lado de um rochedo
Com um cálice de vinho tinto na mão
Na areia cinzenta, escreves:
-"Estou só passei aqui, não trouxe alguém comigo"

*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...