sábado, 7 de julho de 2007


Imagem da Felicidade


(Neyde Noronha)

Sorrisos na chegada

Tristeza na partida

Páscoa de 2002

Surpresas

Alegrias

Festa no coração

Alexandre, meu filho

Vai e vem...

Andarilho a trabalho

Desde cedo sente o mundo

Primeira despedida aos 13 anos

Mãe em depressão-Canadá em jornada de sete meses

A primeira...

Desde então, viagens e mais viagens

Seriedade ao encarar a vida

Aventura e trabalho

Caminham juntos com você.

Meu andarilho, viajante segue o seu caminho determinado

Vai e vemSeguro, com muito amor

Saudades de sua Mãe.


(Dedicada a meu filhoAlexandre de Noronha Dzelme)


*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...