sábado, 7 de julho de 2007

Exumação
(Neyde Noronha)
Percorremos as estradas da vida
Caminhamos juntos
Vivemos o tempo
Foram anos e anos
Dores, alegrias
Desavenças e paz
Em épocas diferentes
Sei contar como foi
Só não onde estão agora
Hoje pela manhã vi seus restos
Pude me aproximar fisicamente de vocês.
De minutos em minutos
Um pássaro vinha para perto de mim
Com o seu canto
Algo desejava me dizer
O que não soube interpretar:
Finalmente
Fizemos outra caminhada
Cinco urnas, na mão de três
Saímos e vocês ficaram
Porém, saímos juntos
Uma família
Primeira,
segunda,
terceira geração
Juntos na vida e na despedida
Minha avó, meu avô, sobrinho, pai e mãe
A saudade presente
Vocês ausentes.
*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...