segunda-feira, 14 de maio de 2007





Delírios de domingo 1
Não sou mais romântica!
Meu romantismo se fo
iSubiu ao céu
Sentiu-se abandonado
Desesperado fugiu
Algo me diz que alguém se insinua para mim

Paixão, amizade, tesão, emoção, do que?
Que coisa é esta que mexe tanto comigo!
Nos meus pensamentos me pergunto
Porque me cativar?
Não quero mais amar!

Romantismo, novamente
Paixão enrustida, ainda serei romântica?
Nem pois, nem pois pois
Conheço o seu rosto!
Nunca senti a sua pele, paixão virtual

"O que é isto, menina, sentes amor pelo monitor?
Dizem que isto não faz bem
Perderás o contato com as pessoas!
Viverás nas trevas do espaço cibernético, irão te internar
Louca, ah!
Te apaixonastes por alguém outra vez?

Incansável coração,Por alguém que nunca vistes
Deixemos para lá"
Por que pergunto, eu
Por que? Insisto
Não me respondem
Mas em um canto isolado do meu coração
Penso que alguém vive em mim
Que eu tenha enlouquecido, talvez
Romântica, outra vez

Bolas
Abandono o abstrato
Agora somos duas figuras
Ele está aqui, comigo, no meu monitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço aos assinantes deste blog os elogios e a leitura que tanto me previlegia e analtece. Com o meu especial carinho a todos o meu abr...